Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mandalas

Tenho fascínio por MANDALAS...estou em uma fase que diria única em minha vida! Mandala é a palavra Sânscrita que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo. De fato, toda mandala é a exposição plástica e visual do retorno à unidade pela delimitação de um espaço sagrado e atualização de um tempo divino.Colorir mandalas lhe envolve em sutil e harmonioso equilíbrio. O encontro com as cores, a expressão dos números, formas e símbolos mágicos e sagrados levam você ao natural encontro com você mesmo. É uma atividade prática que favorece a reflexão, a criatividade, a intuição e a expressão artística pessoal. Não procure muitas explicações, toda mandala é uma viagem ao desconhecido.(texto da internet) Abraço Este texto está também no meu fotolog:http://fotolog.terra.com/arte_artesanato/.

Nenhum comentário:

Vale e muito!!! Seja forte...