Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Para saber mais...
Arte é um conjunto de segmentos que procedem à
perfeita execução de qualquer atividade criativa, podendo ser
dom, habilidade e profissão. Esta se encontra presente no
universo humano e suas diversas manifestações artísticas
promovem às pessoas, formas de expressão, comunicação,
ritual, liberdade criativa, possibilidades de cura e harmonia
interior, agindo no processo de estimulação e realização
através da organização emocional.
As sete grandes artes são: pintura, escultura,
dança, teatro, música, poesia e cinema, que são divididas em
Artes estáticas (pintura; escultura) e Artes do movimento
(dança; teatro; música; poesia e cinema).(texto da internet)

2 comentários:

disse...

Vi que me visitou e estou aqui retribuindo a gentileza... aproveitei pra te seguir... Bjss

disse...

Como assim? Os seguidores, vc faz como fez comigo: Visita, posta algo e convida pra visitarem o seu!!! Você só errou numa coisa, não colocou pra me seguir e eu fiz isso porque sempre que visito faço (à não ser que seja blog cccom conteúdo que não concordo!) Vc entra nos blogs e clica em seguir aí, automaticamente (Nem sempre, é lógico) as pessoas irão no seu e te seguirão também... Quanto aos selinhos, as pessoas te oferecem pra pegar nos blogs, não cometa o pecado de pegar sem ordem do dono do blog (é pecado mortal!!! rsrsrsrs) Depois eu vou fazer seu selinho de seguidora, estou arrumando meu blog (está com problemas) aí, vai perguntando que eu te ajudo, tá... Bjsss

Vale e muito!!! Seja forte...