Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CUSTOMIZAR É REVIVER!

Recuperar móveis e objetos é moda, e dá um novo ar ao seu lar doce lar.



Recompor ambientes, transformar objetos oferecendo-lhes uma segunda vida ou outra função é definitivamente uma arte. Sem pretensões e com muito charme, o minimalismo vai perdendo a vez para a doce transformação das coisas e da vida. Nunca esteve tão em alta a reciclagem. O conceito inclui a recuperação de móveis e objetos de decoração. A casa fica com ar descontraído, com a cara e a história do dono. O meio ambiente agradece.

Em tempos de crise queremos mais é nos sentir seguros e aconchegados ao chegar em casa. Através das cores, das lembranças de família, misturando o móvel "usado" de alguém com o novíssimo da loja mais hype, o resultado é uma desorganização organizada, apaixonante, que dá um ar cozy-chic a qualquer ambiente. (Claudia Levron)



9 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

OLá, Graça!
Adorei essa postagem, ...
Sucesso querida.
Ah!!!... tem ovidades no Silmara Layouts, veja lá...
Bjs

Graça Tristão disse...

AMIGA SILMARA agradeço sua visita!
Paz no seu coração!
Bj
Graça

soninha disse...

Admiro quem mexe com arte manual.Pega
corta,costura,borda,tece,transforma...
É muito bonito!
bjs

Graça Tristão disse...

SONINHA ADORO TRABALHOS MANUAIS...TANTO QUE FIZ FACULDADE DE ARTE!
PAZ
BJ
GRAÇA

disse...

Obrigada pelo aviso amiga!!! Nem sabia que meu perfil tinha se desfigurado, mas já ajeitei graças a sua reclamação que foi muito bem vinda!!!! Nunca te bloquearia amor, bjsss

Graça Tristão disse...

LÊ não sei qual o motivo mas você não está mais me seguindo...nos 2 blogs que me seguia..."ARTE e MIMOS" e "CADERNO ARTEIRO".
BJ
Graça

disse...

Fui ver se eu estava seguindo vc e vi que fui bloqueada por vc... kkkkkkkk
vc me cobrando ter lhe bloqueado e vc é que me bloqueou!!! Veja seus seguidores e clique em mostrar seguidores bloqueados e veja quem aparece....
eu fiz isso e vi que não bloqueei ninguém!!!
Se quizer que eu lhe siga, me desbloqueie ou apenas veja se me bloqueou e desbloqueie pra ver se eu apareço, ok!!!
Bjsssssssss

Graça Tristão disse...

AMIGA Lê não sei te dizer o que está ocorrendo...pois ontem quando enviei o recado para você...não conseguia te acessar pelo recado que tinha me deixado e você realmente não estava entre meus seguidores...como lhe tinha dito só consegui através de um link...e se eu tivesse te bloqueado você não teria conseguido deixar esse recado concorda?
Hoje você está aparecendo nos seguidores mas não sei porque não consigo te acessar!
Bj
Graça

GRAÇA TRISTÃO disse...

LÊ NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM TE ACESSAR QUANDO CLICO NA FOTO NEM O link DE SEUS BLOGS APARECEM!
TÁ DIFÍCIL...COMO SEGUIDORA ESTÁ...MAS NÃO CONSIGO SÓ ATRAVÉS DO SEU SELO QUE LIBERA MINHA ENTRADA...
TÉCNICA DE BLOGS...ARRUMA ISSO...HEHEH...É UMA INCÓGNITA PELO MENOS PRÁ MIM!
PAZ
GRAÇA

Vale e muito!!! Seja forte...