Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Baldinhos Organizadores

Para as amigas que me acompanham sabem que estou arrumando minha casa e agora virou minha mania pesquisar sobre decoração e coisitas que dão charme a qualquer lugar da casa, e esses baldnhos são uma graça, pois podemos aproveitar até baldinhos(lata) de tinta e outras e só pintar, fazer uma decoupage e teremos uma cara nova!

Este parece uma lata de tinta reaproveitada... é a bola da vez!!!! Adorei...


E este agulheiro... simples e gracioso!



E estes aqui para organizador os brinquedos... idéia original e genial!









E estas latinhas de molho de cara nova... um charme a parte! Ainda feito baldinho...






Estes servem para nós "ARTEIRAS" de plantão para organizar "nossas tralhas"... e por falar em tralha... lembram de meu atelier? Poise é... acredito que neste final de semana se DEUS quiser e o maridão também ajudar para tirar as "bagunças-ferramentas" que por enquanto moram em meu atelier... ééé´... a oficina dele está quase pronta, ele tirando as coisitas dele... sobra espaço para poder começar arrumar as minhas e assim que der posto prá vcs verem... Minhas arteirices estão paradas... ando com muitas saudades das artes!!!




Olha este no quarto vai bem também... o que acham???





Estes então... nesta parede tipo vintage... precisa mais?












E no carrinho, não ficou graça?






Com as flores então... não tenho nem o que dizer senão aplaudir!






E este com o charme do mosaico... ficou tudo de bom!




CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR





















Um comentário:

Angela Bergamaschi disse...

lindas as latinhas, adoro reciclar latinhas de aluminio, tenho varias, não tão lindas como essas...bjos

Vale e muito!!! Seja forte...