Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cantinho Feliz

Esse é um cantinho que tenho faz pouco tempo, mas que gosto muito, faz referencia alegre as visitas, é uma maneira gostosa de receber... fica ao lado da churrasqueira e hoje foi um dia de "Prendas do Lar" pra não dizer de "Faxineira"... heheh... me deu vontade de fotografar e esta aí... para quem gosta de cantinhos! É amanhã continuo com "Prendas do Lar" quem sabe não rende mais cantinhos... Quem me acompanha sabe que estou em reforma, só que já trocamos 3 vezes de pedreiro e esse último achei que "ia"... mas nada... recebe e largam o serviço... ainda tem muito serviço por aqui, o mais difícil é começar e não terminar, minha lavanderia e banheiro de fora, as paredes estão prontas e o piso dos dois lugares ficou sem fazer nem o vaso do banheiro foi colocado e ainda tem outras coisas começadas sem terminar... mas se Deus quiser vamos encontrar outro! Até amanhã...


CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

Um comentário:

Edlena Franklin disse...

Força, Graça! Tudo há de se arranjar, é só ter paciência...
Seu cantinho ficou fofo, já me inspirou a enfeitar um vaso meio esquecido que tenho aqui.
Beijos

Vale e muito!!! Seja forte...