Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reprovei - Duo Paixão

Gosto muito da marca "DR OETKER", outro dia fui ao supermercado procurar "torta de maçã" desta mesma marca que é uma verdadeira delícia... mas não encontrei... quando vi esta embalagem do "Bolo Duo Paixão" fiquei com água na boca, comprei e no domingo meu filho, nora e neta vieram almoçar, marido e filho solteiro também, família reunida é tudo de bom!!! Bom enquanto o almoço estava sendo preparado fui preparar o "bolo duo" e nesse intervalo chegou meu filho e disse: Mãe nós já fizemos este bolo e não gostamos! Ficou crú... parece que não assa direito... diante disso coloquei o forno no mínimo, quando vi que já estava cozido ergui a temperatura do forno (levou o dobro do tempo para assar) e logo após o almoço fomos comer ainda quente... "K - decepçao", gente a aparência é maravilhosa realmente, mas esta calda tem gosto de mingau... aqui em casa ninguém gostou... ficou aqui rolando e acabei descartando, é uma pena, mas... deixou muito a desejar!



CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

Um comentário:

Poly Lobato disse...

Ah... eu também quando vi fiquei com água na boca, achei a foto linda! Mas ai em casa eu fiz e ficou assim mesmo, com a calda. Ele não fica tao cremoso quanto a gente acha q vai ficar, na verdade deve ser comido quente pra ficar com essa caldinha, ele frio fica mais duro.

Vale e muito!!! Seja forte...