Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Inspirações... ah! Meu quarto... Tantas dúvidas!

Bom Dia Amigas!
E a inspiração aí como está???
Cá devagar devagarinho...
Mas não desisto nunca posso até dar um tempo... mas logo dou a volta "por cima" e vou a "luta"!
Quero uma decoração aconchegante e possível de realizar...
Continuo procurando... claro que encontro muitas coisas lindas que fico apaixonada... mas... vamos ver o que consigo realizar...
Muitas inspirações pra todas que por aqui passarem!!!



Adorei este com verde, branco e pink ou será maravilha?
E a cabeceira da cama com duas bonequinhas... viram?
Os criados também, um diferente do outro, o abajur também em cores diferentes... um charme e com cara de aconchego!
Ah! Este está na minha lista de cores...


Este com parede toda branca, o meu também por enquanto está tudo branco!
Preto, branco e vermelho é uma de minhas sugestões para meu quarto, será?


Este não gostei parece tudo neutro, a madeira mistura com o branco!
Eu quero "COR"...


Lindo branco?!? Sim... mas eu quero "COR"... branco o meu já está!!


Vermelho e branco?!? Eu colocaria um pretinho...


Adorei esta cortina diferente e tem charme! Preciso de ideias para cortina também...
Quero algo diferente... corações, fuxicos, pássaros, borboletas...
Ah! Isso me encanta!
Olha o criado, k-lindo!!! E o jarro com flores...


Papel de parede?!?
Sei... não...
Mas tem muitos que são lindos e aconchegantes...

E vocês amigas qual cor é a de seu quarto?
CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

9 comentários:

Suzanna disse...

Ola Graça.
Bom Dia !
Esta distração é minha preferida .
Bem, meu quarto é "palha", porque preferi poder mexer com cores nos detalhes, e assim não corri o risco de carregar.
Mas tem algumas cores que em uma parede ou apenas um detalhe(Tipo faixa de textura ou papel) já vi em uso e apreciei muito que é o kiwi.Um verde suave que compoe muito bem com varias cores.Use e abuse deste moomento de reformas e mudanças de visual, segundo uma materia que li, isso renova nosso interior também, promovendo sonhos, alegria e renascer !!!
Bju e bom fim de semana !!!

To Decorando disse...

Oi Graça!
Então amiga no momento estamos no mesmo barco, tbém tenho cama box sem cabeceira, acho tãooooooo sem graça, mas enfim vamo que vamo, acho que a primeira coisa seria fazer uma cabeceira.
No meu quarto pretendo eu mesma fazer, vou fazer com uma porta, qdo estiver pronto vc passa lá pra ver...
Tbém daria pra fazer a cabeceira com tecido cobrindo a parede atrás dela, fica lindo e é bemmmm barato, tem tecido a R$13,00 o metro, e de material pra fazer isso é cola branca, água e um rolinho desses de pintar, fica lindo e vc mesma faz, se quizer entra no youtube e pesquisa "tecido na parede", tem vários vídeos mostrando como fazer...
Espero ter te ajudado pelo menos um pouquinho!
Bjs Jana.

Ivonete disse...

Olá Graça! Amei os quartos, mas oque eu gostei mesmo foi verde o primeiro. Tenho certeza que com essa idéias e seu bom gosto seu quarto tb vai ficar LINDO!
(Amiga o meu na casa da praia que foi pintada a pouco tempo tb esta lá me esperando,a parede da cama é um rosa antigo,tb estou numa dúvida cruel...oque e como mudar?)
Beijocas!!!

Marion disse...

Hum... na verdade, o meu ainda falta cor... Como quero fazer uma galeria na cabeceira, com diferentes trabalhos que tenham girassóis, tô pensando em uma cor pintada do chão ao teto... acho que verde pra destacar os girassóis e pra combinar com a cortina bordada! Coisa boa ter a internet pra se inspirar pras nossas casas, né? Ah, pois é, também não tô totalmente satisfeita com o bordados das letrinhas - não sei como é o nome do bordado que fiz - simplesmente um pontinho atrás do outro! Ah, se quiseres ver umas cores no meu quarto...aqui! Abs. e bom findi...

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Graças, as insprirações são lindas!
Adoro ver fotos assim.
Nos inspira mesmo.
Beijos pra você, querida.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Anônimo disse...

OI GRAÇA QUE LEGAL VAI DAR UMA REFORMADINHA NO SEU QUARTO , EU GOSTEI DESTES QUE VC COLOCOU, NA DUVIDA VAI DE COR NEUTRA NA PAREDE, E JOGA COR NAS ALMOFADAS, ENFEITES, TAPETES ETC.... QUANDO ENJOAR MUDA OS ACESSORIOS BJS

PONTOS E MIMOS disse...

Olá Graça!!!
Muito obrigada pela visitinha fico tão feliz sempre que vejo um rostinho novo lá no meu cantinho, super amei sua visita!!!
Ando um pouco afastada do blog devido aos preparativos da festa de 10 anos da minha filha mais logo estarei de volta mostrando os bastidores e preparativo rsrsrs...
Então a cabeceira de cama vou tudo no improviso e usando as coisas que eu tinha em casa.
Usei uma placa de MDF, se vc preferir pode mandar cortar na medida desejada na própria marcenaria que vc comprar a placa mais se tiver serra tico tico é só medir, cortar e aredondar os cantos pois fica mais charmoso.
Para fixar os botões primeiro medi deixando a mesma medidas fiz a marcação e de cada lado um furinho por onde passei uma fita de cetim, o marido ajudou muito rsrsrs... enquanto eu empurrava o botão ele dava um nó por trás, pensei em usar arame mais ai iria ficar pontas.
Qualquer dúvida me passa seu email que eu vou colocando as fotos e explicado melhor.
Super bjo.

PONTOS E MIMOS disse...

Oi Graça!!!!
Imagina querida, fico feliz em ajudar.
Qualquer coisa me passa seu email q mando fotos, fica mais fácil p visualizar.
Bjos.

Neves disse...

olá Graça!
olhar seu blog é inspiração pura,faz com que a gente sinta cada vez mais vontade de cuidar da nossa casa. Adorei e vou começar usando suas dicas...
beijos e continue nos inspirando cada vez mais.
Andréia
15 de janeiro 2012

Vale e muito!!! Seja forte...