Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Almofada Patchwork com Aplicação - Venda

Olá Arteira(o)s! 
Essa almofada é o meu 1º trabalho com a "janome"... gostei do resultado e estou me familiarizando ainda com minha "nova namorada"... heheh... estou amando costurar com ela... muito feliz! 
Então esse topo bordado à mão eu tinha começado e faltava casear estava guardado, agora com a máquina que caseia fiz os acabamentos e resolvi montar uma almofada, ficou linda! 
Esta disponível para venda... vendo ela sem enchimento e com enchimento... fica a gosto do fregues... o tamanho é de 34,5 x 56,0 e o preço é R$ 30,00. 
Quem quiser é só entrar em contato pelo meu e-mail, para encomendas também.
Paz e Luz
Bjcas
Graça





Nenhum comentário:

Vale e muito!!! Seja forte...