Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sábado, 25 de julho de 2015

Dica - Pintura em Tecido Iniciante - Como fazer BABADO em Roupa


A dica que trago neste vídeo para a(o)s iniciantes na pintura é: para os que querem pintar babado em roupa de bichinhos ou meninas e no risco (desenho) a roupa não tenha a marcação de onde fazer as pregas do babado. Se te ajudei me ajude também, se inscrevendo, compartilhando e dando um joinha em meu canal.
Meu blog: http://arteartesanatoemimos.blogspot.com





Assistam ao vídeo
Se te ajudei me ajude também compartilhando...
Agradeço aos que me ajudarem!
Paz e Luz
Bjcas
Graça


Um comentário:

MetalFimo2 disse...

bellissimi lavori, brava ciao.

Vale e muito!!! Seja forte...